FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL APENAS HOJE, APROVEITE!

Trocas e Devoluções

Visamos sempre proporcionar ao nosso cliente total segurança em relação aos produtos adquiridos em nossa loja, todos nossos produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação.

Também realizamos trocas de produtos que vieram diferente daquele encomendado pelo cliente. Caso você receba um produto nosso com algum defeito de fabricação ou diferente do que você encomendou siga os seguintes passos para realizar a troca:

Informe nossa equipe sobre o problema através de nosso e mail (contato@beautyhairapliques.com.br), enviando fotos ou vídeos claros do produto com defeito ou do produto errado que você recebeu, no prazo de 7 dias após o recebimento.

Atenção, não realizaremos trocas ou ressarcimentos após este prazo.

Sua reclamação será analisada em no máximo 2 dias úteis e, constatado o problema, entraremos em contato via e-mail e você poderá escolher uma das seguintes alternativas:

  • Receber o reembolso do valor pago.
  • Receber um novo produto igual o encomendado.
  • Receber um produto de valor semelhante.
  • Receber um cupom com o valor do produto para utilizar em compras futuras.

Após escolher uma das opções acima, será necessário devolver o produto para prosseguir com o processo de troca e/ou devolução: Para devolver o produto, basta se dirigir a uma agência dos correios, fazer a postagem conforme orientação enviada por e-mail e nos encaminhar o comprovante de envio, com o rastreamento.

Atenção, os custos de devolução dos produtos são de responsabilidade do comprador, só reembolsamos custos do envio de devolução em caso de defeitos de fabricação.

O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, embrulhado em papel pardo e acompanhado das etiquetas, manuais, acessórios que foram entregues com ele.

Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 15 dias úteis.

A restituição dos valores do seu produto será realizada de acordo com a forma de pagamento de seu pedido, ou através de um vale-trocas, e só será efetuada se todas as regras de devolução forem atendidas.

  • Devem ser enviados pelo cliente todos os itens da solicitação de devolução;
  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
  • O produto não pode conter indícios de uso;
  • O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
  • O produto deve ser enviado juntamente com manuais e acessórios.

Importante: Não realizaremos trocas de produtos de tamanho inadequado para o cliente.

Disponibilizamos as medidas em centímetros de nossos produtos para não haver erro na escolha do tamanho.

Segundo o Código de Defesa do Consumidor - Artigo 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo, ou qualquer outra hipótese. O direito assegurado ao cliente pelo código de defesa do consumidor é o de realizar trocas apenas em caso de produtos com defeito.

Importante: Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de mau uso.

A solicitação de devolução de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado só serão aceitas se solicitadas em até 48h a contar do recebimento.

 

Garantia de Satisfação!

Aqui você tem garantia total de satisfação: Por isso, se não estiver satisfeita ou não gostar do seu aplique em até 7 dias do recebimento, emitiremos o reembolso total do seu pedido.